Pokemon Mystico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio da Ilha de Cianwood

Ir para baixo

Ginásio da Ilha de Cianwood Empty Ginásio da Ilha de Cianwood

Mensagem por Lucas Ramos Qui Abr 15, 2010 9:56 pm

Lider: Chuck

Insígnea: Tempestade

Biografia:
Passadas as Ilhas Redemoinho, encontramos um dos mais tradicionais ginásios de toda a Liga, localizado em Cianwood. Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, Chuck vai guiando os movimentos dessa legião toda e acreditando que os físicos dos pokémons ajudam muito nas batalhas.
“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.

Pokémons(3x3):
Ginásio da Ilha de Cianwood Dpmfa062Poliwrath
Ginásio da Ilha de Cianwood Dpmfa067Machoke

Ginásio da Ilha de Cianwood Dpmfa057Primeape
Lucas Ramos
Lucas Ramos
Admistrador Geral
Admistrador Geral

Trainer card
Pokemons:
Poke Dinheiro: Cartão de Crédito
Pokerespeito:
Ginásio da Ilha de Cianwood Left_bar_bleue100/100Ginásio da Ilha de Cianwood Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pokemonmystico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo