Pokemon Mystico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escavação de RihTrip

2 participantes

Ir para baixo

Escavação de RihTrip Empty Escavação de RihTrip

Mensagem por Gabriel3G Seg Jun 21, 2010 5:54 am

Olá RIhTrip, obrigado por me ajudar na escavação, Voce começa com uma missão facil, de quinze linhas, e se completar a missão receberá uma recompensa, que varia dependendo do seu post.

Primeira Missão: ( Missão facil, 10 linhas )
Um terremoto que causou em kanto fez um deslizamentos de pedras cair que bloqueou uma das passagens para a cidade.
Sua missão é desbloquiar a passagem para a cidade.

Boa Sorte!
Gabriel3G
Gabriel3G
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Poke Dinheiro: 5000,00
Pokerespeito:
Escavação de RihTrip Left_bar_bleue100/100Escavação de RihTrip Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Escavação de RihTrip Empty Re: Escavação de RihTrip

Mensagem por RihTrip Ter Jun 22, 2010 2:09 am

Estava andando pela região de Kanto derepente deu uma tremedeira: Um terremoto em kanto fez um deslizamentos de pedras cair, ouvia isso no noticiario, logo lembrei '' Ei eu sou um escavador'', e fui para aquelas áreas aonde o terremoto tinha afetado tinha mais de 1 milhão de pedras parecia que tinha sido um daqueles terremotos, entaao chamei meu companheiro de escavao !
Eu: Sandshrew vamos escavar, Vá me ajudar, Sandshrew sei q você nao é tao forte assim mas vamos começar
Algum tempo depois de começarmos escavar, uma roda de pessoas já estava vendo nosso trabalho !
Eu: Sandshrew use arranhao e quebre algumas pedras
Sandshrew quebrou várias pedras, eu é claro nao deixei só meu pokémon trabalhar, fui tirando pedras com a minha força
Eu: Sandshrew use sua tempestade de areia e mande algumas pedras para o alto e use arranhao mas uma vez
Sandshrew usa uma combinaçao perfeita e quebra ainda mais pedras
Eu: Vamos Sandshrew use escavar e vá por baixo de todas as pedras e atinge-as
Sandshrew usa escavar e quase abre o caminho que estava cheio de pedras
Eu: Vamos na base da força Sandshrew use Swift !
Sandshrew usa Swift e quebra mais de 50 pedras, o caminho da regiao de Kanto já estava quase totalmente liberado, mas eu queria mais queria tirar todas as pedras daquele caminho, Meu Sandshrew usa arranhao e eu ia retirando pedras e jogando-as a um lago que existia perto dali, depois de mais de 5 horas escavando faltava apenas 20 pedras, eu e Sandshrew já estavamos totalmente MORTOS. Uma senhora perto dali, que via nossa situaçao ofereceu água e comida de pokémon comemos e bebemos e voltamos ao trabalho totalmente descansado, pois álias so faltava 20 pedras né?
Eu: Sandshrew continuemos nosso trabalho no mesmo ritmo, você usa arranhao e eu continuo retirando as pedras do caminho. Vamos se mexer !
Depois de 5h30 minutos terminamos a escavaçao com muito suor e vontade !
A populaçao ali presente que estava vendo nosso trabalho bateu palmas e eu e Sandshrew fomos homenageados com medalhoes !
Eu: Muito Obrigado, Isso ai Sandshrew nosso trabalho foi conpensado amigo !

Obs: Demorei pra escrever e pensar em, nao vá dar errado =D

RihTrip
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Poke Dinheiro: 7200
Pokerespeito:
Escavação de RihTrip Left_bar_bleue100/100Escavação de RihTrip Empty_bar_bleue  (100/100)

Mensagem por Gabriel3G Ter Jun 22, 2010 2:45 am

Parabens voce vai ser recompensado com 1,500R$ Por ajudar a cidade a ser liberada.
Gabriel3G
Gabriel3G
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Pokerespeito:

Mensagem por Gabriel3G Ter Jun 22, 2010 3:05 am

Dono da Escavação: Bom fui avisado do bom trabalho que voce fez, agora tenho outra missão essa é um pouco mais complicada.

Missão: Perto da região de Hoen, a uma montanha onde esta sendo criado um tunel para chegar ao outro lado da montanha onde a outra região que ainda não foi indentificada. Lá a varios pokemons de outros escavadores para ajudalo na missão. Ajude os escavadores a termina o tunel e chegar ao outro lado e descubra que região esta no outro lado da montanha.

Boa Sorte!
Gabriel3G
Gabriel3G
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Pokerespeito:

Mensagem por RihTrip Qua Jun 23, 2010 8:49 pm

Depois de minha escavaçao que foi muito bem-sucedida, fui em busca de novas escavaçoes, perto da região de Hoen vários escavadores e seus pokémons ajudando estavam fazendo um túnel para chegar a região do outro lado da montanha que eu acreditava ser Sinnoh, como é meu trabalho nao hesitei chamei meu confíavel companheiro de escavaçoes que me ajudou muito álias na última escavaçao minha .
Eu: Vamos ajudar vá Sandhrew... Use o Swift e abra caminho !
Sandshrew usa Swift e abre um pequeninho caminho...
Eu: Nossaa.....tinha no meu pensamento havia acho q menos de 5.000 pedras na outra escavaçao...mas um túnel para a região de Sinnoh seria muito demorado.... mais ou menos se trabalhassemos muito bem dia e noite demoraria no máximo uns 2 ou 3 dias
Então chamei Sanshrew e falei que teríamos que trabalhar dia e noite nesse túnel, e perguntei se ele aguentava... Sandshrew respondeu positivamente, queria me ajudar mesmo a chegar ao outro lado !
Eu: Entao muito bem Sandshrew vamos começar a nossa escavaçao ! Use o arranhao
Sandshrew usa o arranhao na região inteira do túnel, eu tambem nao deixaria so meu pokémon trabalhar logico que nao.... Achei umas luvas de box que estavam jogadas ali no gramado e entao as coloquei, e comecei a dar soco nas pedras... logico que doeu muito... mas escavar sempre será a minha vida !
Eu: Continuemos Sandshrew use rolo compressor e nao pare....
Sandhrew usou rolo compressor e ia abrindo um pouquinho por vez o túnel....Machops e Geodudes que estavam ali ajudando seus escavadores a achar algo começaram a nos ajudar !
Machops usavam soco focalizado.....Geodude usavam investidas.... E Sandshrew ficava abrindo o caminho aos poucos com o rolo compressor.
Eu: Sandshrew pode parar ! você já está bem cansado vamos repousar, tomar uma água e comer alguma coisa antes de continuar nossa escavaçao...Ok?
Sandshrew faz positivo com a cabeça e repousamos na grama ali perto... Vários escavadores que estavam ali alimentando seus pokémons deram comida de pokémon e comida para mim e tambem água eles foram muito gentis.
Descansamos e comemos muito depois de um bom tempo voltamos ao trabalho... o Sol já estava a se por escavadores iam indo para casa e só eu e Sandshrew sobramos lá
Eu: Sandshrew use arranhao em toda a dimensao do túnel enquanto eu dou socos nessas pedras ! Vamoos !
Sandshrew usou arranhao o espaço já estava ficando menor... nao dava para ver a luz mas pensamos que faltava pouco !
Eu: Sandshrew golpes de fúria !
Sandshrew usou golpes de fúria atingindo a região onde havia mais pedras no túnel... e me parecia haver uma luz no fim do túnel..porque já estava bem escuro.. e tomei minha decisão iríamos terminar aquele túnel hoje !
Eu: Sandshrew está vendo aquela luz? É a saída para a região de Sinnoh só mais alguns golpes e chegamos..Ok?? Use golpes de fúria para terminar com isso !
Sandshrew usou golpes de fúria e a luz ficava mais clara a medida ! Eu dava socos em toda parte do túnel ajudando Sandshrew que já estava bem cansado.
Eu: Sandshrew você está cansado eu sei mas vamos só mais um pouco eu sei que você aguenta ! Sandshrew rolo compressor !
Sandshrew usou rolo compressor e finalmente a luz cedeu e vimos a linda região que estava atrás daquele túnel.... Sabiamos já que era a região de Sinnoh mas nao sabiamos que era tao linda assim !
eu e Sandshrew adormecemos.... Acordamos com vários escavadores nos aplaudindo... pois enquanto nós trabalhavamos ele tinha já indo embora.... eles reconheceram nosso trabalho e fomos recompensados com um banquete, muita Água estavamos cansados... e fomos embora conhecer a linda região que é Sinnoh.

RihTrip
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Pokerespeito:

Mensagem por Gabriel3G Qui Jun 24, 2010 3:10 am

Olá, estava vendo o noticiario e vi o que você e os outros escavadores fizeram no tunel, Um escavador que estava escavando junto com voce achou um pedra evolutiva no meio das rochas, a pedra do fogo, e a mandou para mim, pois não presiça-va dela, e eu tbm não vou presiçar, então lhe dou Uma pedra do Fogo como recompensa e 700 P.D. ( Poke Dinheiro)
Gabriel3G
Gabriel3G
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Pokerespeito:

Mensagem por RihTrip Sáb Jun 26, 2010 1:05 am

AEEEEEE Q ALEGRIAA !
Viiuu....pode mandar a outra escavaçao !

RihTrip
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Pokerespeito:

Mensagem por Gabriel3G Sáb Jun 26, 2010 1:12 am

Missão Dificil : 50 Linhas

Bom uma das rotas que ia para Kanto abriram uma pequena cidade, que não dá pra passar aotomóveis grandes, como o Caminhão, E os Caminhões da Mercadorias que vão para Kanto não estão conseguindo passar para a cidade de Kanto, então seu compromisso é abrir um novo caminho para que os Caminhões de MErcadorias possam Chegar ao seu Destino
Gabriel3G
Gabriel3G
Treinador nivel V
Treinador nivel V

Trainer card
Pokemons:
Pokerespeito:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo