Rota 5#(Mar)
2 participantes
Página 1 de 1
Rota 5#(Mar)
Pokemons das Ilhas:
Nidoran(M)
Cartepie
Ledyba
Pokemons Na agua:
Lapras
Dratini(40 Linha de batalha)
Corsola
Wooper
Nidoran(M)
Cartepie
Ledyba
Pokemons Na agua:
Lapras
Dratini(40 Linha de batalha)
Corsola
Wooper
jvfury- Treinador nivel V
Trainer card
Pokemons:
Poke Dinheiro: 1.000,00
Pokerespeito:
(100/100)
Re: Rota 5#(Mar)
Depois de pegar o meu treecko no Laboratorio, foi até as ilhas laranjas em busca de pokemons, procurando algum pokemon para treinar com o meu treecko ach um ledyba em cima da arvore, pego a pokedex, e vejo que ele é do tipo inseto, e resolvo batalhar:
Gabriel3G: Pokebola vai!!! Saia treecko e ataque ele com uma investida
Narrador: Treecko acerta o ledyba em cheio, que fica revoltado e cntrra ataca com um ataque aereo.
Gabriel3G: Evasiva e use sua folhas navalhas
Narrador: Treecko não consegue se esquivar e é acertado pelo ataque aereo, mais firou-se e usou suas folhas navalhas, com que fez que ledyba cai-se e batasse com a cabeça na arvore.
Gabriel3G: Treecko aproveite que ele esta se recuperando e se esconde em cima de um arvore.
Narrador: Depois que ledyba se recuperou, foi procurar o treecko, Quando ficou debaixo da arvore onde treecko esta escondido...
Gabriel3G: Agora treecko use sua investida.
NArrador: Ledyba é atingido pelo investida de surpresa e perde quase toda a vida então usa a mega drenagem, e absorve metade da energia de Treecko.
Gabriel3G: Treecko não podemos perde essa batalha, fique parado se recuperando e carrague seu raio solar, sei que voce ainda não esta muito bom com esse ataque, mais temos que tentar.
NArrador: Ledyba estranha que treecko fica parado, e pensa que ele poderia esta se recupenrando, então ataca ele rapidamente com um ataque aereo. No momento exato, treecko da um salta se esquivando na ataque aereo e usa seu raio solar. O raio solar não foi exatamente forte, mais foi o bastantes para fazer o ledyba desmaiar.
Então o Treinador de Treecko pega sua pokebola e a joga no ledyba.
Gabriel3G: VAi Pokebola!!!!
Som da Pokebola: Plin Plin Plin Catch!
Gabriel3G: EEEEE mais um pokemon!
NArrador: GAbriel3G, depois de capturado um ledyba, continua sua jornada atraz de mais novos pokemons!
Gabriel3G: Pokebola vai!!! Saia treecko e ataque ele com uma investida
Narrador: Treecko acerta o ledyba em cheio, que fica revoltado e cntrra ataca com um ataque aereo.
Gabriel3G: Evasiva e use sua folhas navalhas
Narrador: Treecko não consegue se esquivar e é acertado pelo ataque aereo, mais firou-se e usou suas folhas navalhas, com que fez que ledyba cai-se e batasse com a cabeça na arvore.
Gabriel3G: Treecko aproveite que ele esta se recuperando e se esconde em cima de um arvore.
Narrador: Depois que ledyba se recuperou, foi procurar o treecko, Quando ficou debaixo da arvore onde treecko esta escondido...
Gabriel3G: Agora treecko use sua investida.
NArrador: Ledyba é atingido pelo investida de surpresa e perde quase toda a vida então usa a mega drenagem, e absorve metade da energia de Treecko.
Gabriel3G: Treecko não podemos perde essa batalha, fique parado se recuperando e carrague seu raio solar, sei que voce ainda não esta muito bom com esse ataque, mais temos que tentar.
NArrador: Ledyba estranha que treecko fica parado, e pensa que ele poderia esta se recupenrando, então ataca ele rapidamente com um ataque aereo. No momento exato, treecko da um salta se esquivando na ataque aereo e usa seu raio solar. O raio solar não foi exatamente forte, mais foi o bastantes para fazer o ledyba desmaiar.
Então o Treinador de Treecko pega sua pokebola e a joga no ledyba.
Gabriel3G: VAi Pokebola!!!!
Som da Pokebola: Plin Plin Plin Catch!
Gabriel3G: EEEEE mais um pokemon!
NArrador: GAbriel3G, depois de capturado um ledyba, continua sua jornada atraz de mais novos pokemons!
Gabriel3G- Treinador nivel V
Trainer card
Pokemons:
Poke Dinheiro: 5000,00
Pokerespeito:
(100/100)
Re: Rota 5#(Mar)
Andando vejo um Corsola :
Eu:Vai Piplup
Eu:Use Bubbles
Eu:Use Peck
Corsola :Usa Tackle